quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CRISTÓPOLIS-BAHIA: SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PRESOS EM CANTINHO.

Bruno de Souza Lima, 20 anos, e Alan de Jesus, 28 anos, foram presos na tarde de ontem, 02, pela equipe da Polícia Civil de Cristópolis, no Oeste da Bahia. Eles são acusados de praticarem vários assaltos na região.
A polícia chegou até a dupla após denúncia anônima sobre a presença dos indivíduos suspeitos em uma casa, na localidade de Cantinho, zona rural do município.
Após abordagem os dois homens negaram possuir armas ou drogas na casa, mas uma busca mais detalhada levou os agentes a encontrar no quarto de um deles um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e numeração raspada.
Segundo a polícia, Bruno de Souza Lima é natural de Itabaiana/SE, tem diversas passagens por assalto e Alan de Jesus, que é natural de Frei Paulo/SE, foi sentenciado por homicídio em seu estado de origem.
“A informação que temos é que eles praticaram vários assaltos na região, inclusive em nosso município. E alguém, não posso lhe afirmar se vítima ou alguém da própria quadrilha insatisfeito com alguma coisa, fez essa denúncia e nós obtivemos êxito e tiramos mais esses elementos da nossa querida sociedade de Cristópolis”, disse o delegado Leonardo Mendes.
Os suspeitos também estavam de posse de uma moto, marca Honda, modelo Twister 250.
De acordo com a legislação, posse ilegal de arma de fogo adulterada não permite fiança, portanto, os dois homens serão apresentados no Complexo Policial de Barreiras, serão ouvidos e ficarão à disposição da justiça.
presos
revolver

Nenhum comentário:

Postar um comentário