sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BARREIRAS-BAHIA: PROFESSORA MORRE NO HOSPITAL DO OESTE APÓS SER ATROPELADA NO CENTRO.

Ellen Ribeiro da Silva, de 47 anos, vítima de atropelamento na faixa de pedestre da BR 242, nas imediações do Centro de Abastecimento, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado, 29, no Hospital do Oeste. Ela foi internada na unidade de saúde na sexta-feira, por volta das 17h 00, dia do acidente, provocado pelo motociclista Cássio Celestino de Souza, 28 anos.
O condutor do veículo foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para o Complexo Policial do bairro Aratu, onde foi interrogado e liberado. De acordo com o delegado José Romero, o indiciou por lesão corporal culposa no trânsito, por entender que houve uma infração de menor potencial ofensivo. Entretanto, o indiciamento pode ser alterado em consequência da morte de Ellen.
Agentes da COOTRANS informaram que Cássio não possui Carteira Nacional de Habilitação. Neste caso, cometeu infração gravíssima no trânsito, pela qual, segundo o Código de Trânsito Nacional, prevê apenas multa e apreensão do veículo.
A mulher atropelada era natural de Riachão das Neves/BA, mas morava na Travessa Uilson Porto, bairro Vila Amorim, em Barreiras/BA.
PROFESORA-CAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário