sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CORRENTE-PIAUÍ: MULHER É MORTA COM DOIS TIROS NA CABEÇA.

A professora Cristiane Melo da Cunha, 31 anos, foi assassinada a tiros dentro do próprio comércio, no Bairro Morro do Pequi, município de Corrente, a 874 km de Teresina. A vítima não teria reagido ao assalto. O Delegado Regional Rodrigo Morais já descartou a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, e segue em outra linha de investigação, que não ainda não foi revelada. 

O crime ocorreu por volta das 18h40, dessa quinta-feira (17). A professora e comerciante estava no caixa quando foi surpreendida pelo assassino. Cristiane Melo teria entregue todo o dinheiro, mas mesmo assim, foi atingida com dois tiros. 

"Um homem armado parou sua moto em frente ao mercado, anunciou o assalto, a vítima entregou o dinheiro, mas foi alvejada com dois tiros na cabeça", disseram testemunhas. 

No local não há câmeras de segurança, o que dificulta a identificação do acusado. A motocicleta que teria sido usada pelo criminoso foi abandonada e aprendida pela Polícia Militar,  na BR- 135, há 5 km do local do crime. 

"Descartamos a hipótese de latrocínio e estamos trabalhando para identificar o suspeito e a motivação do crime. Detalhes do homicídio só serão divulgados depois para não atrapalhar as investigações", finaliza Rodrigo Morais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário