sábado, 4 de outubro de 2014

POLÍCIA MILITAR ABORDA TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE BOM JESUS NO PIAUÍ E PRENDE TRÊS.

A Polícia Militar abortou na madrugada desta quinta-feira (2) uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Bom Jesus, Sul do Piauí. Segundo o comandante da companhia, capitão Valter Pinto, após interceptações telefônicas os policiais chegaram a três pessoas, que foram presas suspeitas de planejar a ação.

"Eles estavam sendo monitorados algum tempo pela Polícia Federal e ao chegarem nessa quarta-feira em Bom Jesus fomos acionados e fizemos a prisão deles por volta das 5h de hoje. Os suspeitos estavam hospedados num hotel da cidade e andavam em dois carros com placas clonadas", relatou.

Com o trio os policiais aprenderam vários materiais que seriam utilizados no assalto, como maçaricos, um macaco hidráulico, máscaras de proteção, luvas e furadeiras. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus, onde serão ouvidos.

O comandante não soube informar há quanto tempo o trio estava sendo monitorado e para quando os assaltantes planejavam a ação. "A PF é a responsável pelo caso e nós da Polícia Militar só demos apoio efetuando a prisão deles", destacou.
Assalto com reféns

A agência já foi alvo de criminosos em fevereiro do ano passado, onde seis homens fortemente armados assaltaram o banco e levaram como reféns quatro pessoas, dentre essas a mulher e a filha do gerente.

Somente um dos assaltantes foi preso, já em março deste ano em Cidelândia, Sudoeste do Maranhão. O suspeito foi detido urante uma blitz de rotina da PM e parte do dinheiro obtido do assalto foi encontrado com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário