quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DEBATE ENTRE OS PRESIDENCIÁVEIS É UTILIZADO APENAS PARA TROCA DE ACUSAÇÕES.

O primeiro debate presidencial do segundo turno foi marcado por troca de acusações entre a presidente Dilma Rousseff e o tucano Aécio Neves, principalmente quando o tema corrupção foi abordado no final do segundo bloco do encontro promovido pela emissora Band, nesta terça-feira. Em um dos momentos mais tensos, Aécio acusou sua adversária de “estar sendo leviana” ao dizer que o tucano entregou a um tio as chaves do aeroporto de Cláudio (MG), construído pelo governo de Minas Gerais. Em seguida, Aécio afirmou que o governo atual “virou um mar de lama”, em referência às denúncias de pagamento de propinas em obras realizadas pela Petrobras, investigação feita pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato. Dilma reagiu e acusou o tucano de praticar o nepotismo ao nomear parentes para cargos públicos, sem citar quais. 

Tantas foram as acusações que o telespectador nem conseguia intender em qual acusação estava, falaram pouco sobre gestão, e o os próximos quatro anos. Procuraram a todo momento serem os donos dos projetos que ai estão, e cadê os novos? Quais serão lançados nos próximos anos?

Com muitos televisores ligados, a Rede Bandeirantes conseguiu uma audiência melhor até que nos jogos da Copa do Mundo. agora é esperar que nos próximos debates apareçam propostas e que os mais de 200 milhões de brasileiros possam se sentir seguro quanto ao seu futuro presidente. Que eles possam utilizar esse tempo, pois acusações e mais acusações, farão dos próximos debates novela da tarde, reprisada.

Próximos Debates: No dia 16/10 no SBT, Record 19/10 e 24/10 Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário