segunda-feira, 20 de outubro de 2014

INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA (UFOB) ENCERRAM HOJE, DIA 20 DE OUTUBRO.

Estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), interessados em participar da seleção de estagiários para a Comissão de Implantação de Infraestrutura e a Coordenadoria de Comunicação, têm até esta segunda-feira, 20, para efetuar a inscrição. A documentação deve ser entregue na Secretaria da Pró-Reitoria de Administração, no antigo Colégio Padre Vieira, em Barreiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Das quatro vagas oferecidas, uma será para a Comissão de Implantação de Infraestrutura. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da Ufob, possuir 20 horas disponíveis, não apresentar nenhum outro vínculo empregatício e ter sido aprovado nas disciplinas da área de Geotecnologia – Cartografia Digital e SIG, Introdução ao Sensoriamento Remoto ou Geoprocessamento. Para as três vagas da Coordenadoria de Comunicação, também é preciso conhecer e saber utilizar programas de edição de texto, planilhas, imagens e redes sociais.
A seleção terá duas etapas: análise de currículo e histórico escolar e entrevista presencial. O resultado será divulgado no dia 24 de outubro no site www.ufob.edu.br e os escolhidos receberão uma bolsa mensal de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). Mais informações podem ser acessadas no edital: http://ufob.edu.br/1/editais-main/194-3%C2%BA-edital-de-sele%C3%A7%C3%A3o-para-est%C3%A1gio-interno-da-ufob.html.
ufob

Nenhum comentário:

Postar um comentário