sábado, 4 de outubro de 2014

PIAUIENSE FORAGIDO POR PRATICAR CRIMES EM 5 ESTADOS E NO DF É PRESO NA PARAÍBA.

Um piauiense foragido por crimes em cinco estados foi preso na última segunda-feira (29), dentro de um ônibus na BR-101, após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a polícia, ele responde a processos por vários crimes no Amazonas, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Distrito Federal.

O homem de 43 anos foi detido nesta tarde em Mamanguape, no Litoral paraibano. De acordo com a PRF, ele viajava com passageiro em um ônibus que seguia de Natal-RN para João Pessoa.

Ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que o suspeito tinha mandados de prisão expedidos pela Justiça do Ceará, por tráfico de drogas e furto qualificado, além de responder por outros crimes em vários estados.

Na bagagem dele, foram encontrados documentos com dados da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e um uniforme de técnico do órgão. Conforme a PRF, o preso confessou que se passava por funcionário para aplicar golpes. Ele utilizava falsas credenciais e o uniforme para entrar na casa de vítimas e fazer inspeções, furtando objetos de valor.

Os policiais rodoviários prenderam o suspeito, apreenderam os documentos e material da bagagem e encaminharam o falso servidor público para a delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário